sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Mamoplastia Redutora!!

Amanha vou tentar postar uma foto de como está o andamento da cirurgia pra vocês. Hoje dia 30/11 completa um mês que eu fiz a mamoplastia redutora! Estou ficando bem feliz com o resultado e só tende a melhorar =D

7 comentários:

  1. Olá, tenho 17 anos e faço 18 no proximo ano ! Estou com muita vontade de fazer essa cirurgia , pois tenho seios grandes desde os 11 anos de idade e de lá pra cá meu corpo mudou bastante. Ficaram flacidos e ja sao um pouco caidos, gostei do seu blog mostrando os resultado. Tenho medo da cirurgia nao ficar perfeita, mas acho que isso depende muito do médico.

    ResponderExcluir
  2. ooi :) obrigada pelo elogio... então, o médico com certeza deve ser de sua confiança, e bem capacitado. porque tem muito "açougueiro" por ai hahahhaa Mas fique tranquila, é uma cirurgia simples, e depende MUITO da sua ajuda no período pós operatório. Tomar os remédios certinho, nao fazer esforços, e tudo mais. E eu prefiro muuuuito mais ter minhas futuras cicatrizes do que ter meu seio antigo de volta :D Da um super UP na alto estima, Estou amando.

    ResponderExcluir
  3. oi, sou de PE, vou fazer com um ótimo médico, estou um pouco nervosa. vc conseguia dormir como? sentia dores? vc tem foto recentemente com os seios novos.bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lays Araújo, desculpe a intromissão rsrs, é que sou de PE também, Recife. Estou procurando indicações de bons médicos pois também pretendo fazer essa cirurgia e vi que você é de Pernambuco então fiquei curiosa, você é de que cidade? já fez a sua cirurgia? =)

      Excluir
    2. Meninas, me desculpem a demora pra responder hahaha mas então.. vou postar uma foto amanha provavelmente com o resultado de 1 ano depois... repondendo a sua pergunta...Eu tinha que dormir de barriga pra cima, era um pouco desconfortavel no começo mas acostuma, e dores eu senti muito pouco, é só tomar os remédios receitados que o periodo pos operatório é bem tranquilo =D e aii ja fez a sua?

      Excluir
  4. tô super ansiosa para ver as fotos de um ano depois.o meu médico falou que eu vou perder um pouco a sensibilidade.você perdeu?

    ResponderExcluir