sexta-feira, 2 de novembro de 2012

3 dias depois da cirurgia... Ainda com todos os curativos!

8 comentários:

  1. Amiga, tmb quero fazer a cirurgia e estou pesquisando como é feita.
    Vc poderia me dizer onde vc fez a sua?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Sou de Londrina PR. Fiz minha cirurgia numa clinica aqui mesmo, com o Dr. Bruno C. André. É uma cirurgia bem tranquila e já muito feita em todos os lugares, por muitos bons cirurgiões... Mas eu pesquisei muito tbm antes de escolher meu médico. Vá em várias clinicas diferentes, se consulte com vários médicos e peça indicações antes de escolher o seu... Até agora estou gostando dos resultados, parece que estou até siliconada de tão empinado que meus paitos estão hahahah Garanto que você tbm vai se sentir bem melhor depois da cirurgia! Obrigada por ser a 1ª a comentar aqui no meu blog, e fico feliz em ser útil... Qual quer coisa só perguntar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi td bem sou de Rolândia e fiz minha mamoplastia tem 15 dias ate agora estou meio frustrada com os resultados meu ponto abriu esta meio feio VC podia mi passar um email ou um contato seu pra GNT pd trocar umas idéias estou com medo ...obg bjoss

      Excluir
  3. Valeu pelas dicas amiga! Boa recuperação pra vc...
    Vou pesquisar com certeza.
    Só mais uma perguntinha, para eu ter uma idéia + ou-, quanto vc pagou?

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu paguei 6.700... Obrigada, beijo :)

    ResponderExcluir
  5. olá, vc colocou silicone tbm?? obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Marcela, e daqui um mês vou fazer a minha cirurgia TAO SONHADA! Olhando essa foto tua, me parece que vc não ficou com DRENO.....eu vou ter que ficar =c

    Como foi tua recuperação?

    ResponderExcluir