quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Remoção dos pontos!

1º dia sem os pontos... a mama direita está perfeita, já a esquerda, por mais que eu tenha tomado todo o cuidado do mundo, estourou um ponto como voces podem ver na lateral da aréola, está com mais hematomas, e ainda mais inchada. Meu médico ja me receitou uma pomada cicatrizante que estou passando 2 vezes por dia, e logo logo essa ferida desaparecerá... Postarei fotos da evolução da minha cicatriz sempre que puder... Beijos

18 comentários:

  1. Voce fez com que medico ? PAGOU quanto? Tbm preciso faazer mais não tenho coragem tenho medo de fikar feio =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz com o Dr. Bruno C. André, paguei 6.700 =) Isso é um dos fatores que mais assusta mesmo... é um risco que infelizmente corremos. Mas os medicos cada dia mais estão se aperfeiçoando inovando técnicas e tudo mais, essa é um das cirurgias mais feitas, eles tão carecas de fazer peitos hahah mas se voce for fazer vá com um médico que você confie, confie do trabalho dele e na competência do mesmo... Mas fica tranquila =D o resultado é ótimo pra grande maioria!

      Excluir
    2. dps de quantos dias da cirurgia vc tirou os pontos ????

      Excluir
  2. Quantos anos você tem? E qual número de sutiã você usava e tem noção de quanto vai usar agora? Quero muito fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 17, usava 48 e acho que vou pra um 44 mais o menos... e voce?

      Excluir
    2. Tenho 18! Uso 48 tambem, sei que é cedo, mas você sentiu muita diferença em tamanho? ou ficou um tamanho bom? Você é alta?

      Excluir
    3. Pedi pro meu médico não reduzir muito, o tamanho eu adorei ficou ótimo, e muito bonito esteticamente. Muita gente falou pra eu esperar ter filho e tals, mas eu não pretendo ter filho pelo menos nos próximos 12 anos, e não ia passar todo esse tempo insatisfeita com a minha aparência. Meço 1,68 =D

      Excluir
    4. Ah que legal, comigo é a mesma situação! Só que aqui em SP é muito caro :/ fui no cirurgião e ficou 10mil reais! Ai vou tentar pelo convenio

      Excluir
    5. Dai é complicado mesmo, 10 mil é muita coisa =\

      Excluir
  3. Se não for muito indiscreto, quanto você pesava e quanto pesa agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pesando 68, e meu peso não alterou com a cirurgia. =D

      Excluir
  4. oiii, espero que vc ainda entre no blog eu gostaria muito de fazer essa cirurgia tbm, vc se arrependeu ? esta mais satisfeita com seu corpo ? imagino que seja ótimo usar biquines agora haha.
    Ps: vc é do RJ?

    Felicidades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii ainda estou aqui sim, hahah Não me arrependi nenhum pouco, estou muito satisfeita, e é ótimo mesmo! hahah =D
      Não, não sou!... Obrigada! :)

      Excluir
  5. oi vou fazer minha cirurgia de reducao dia 03/09/2013 to hiper nervosa meus seios sao enormes e flacidos pois perdi 15 quilos pra fazer a cirurgia so to preocupada com o trabalho sera ki com 15 dias ja posso voltar a trabalhar ? trabalho no pc direto e fico mexendo com folhas e organizando papel (faturamento) o q vc acha ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, me desculpe a demora pra te responder, voce ja deve até ter feito a sua cirurgia hahaha e ai como foi? gostou do resultado?

      Excluir
  6. Oii ... estou lendo tudo sobre essas cirurgias e seu resultado ficou ótimo. Gostaria de saber se seu procedimento foi de redução + prótese! Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada =D... não não, foi só de redução mesmo. Beijo

      Excluir
  7. Oi querida, tudo bem? Esses dias visitei muito seu blog, pq estava com duvida se fazia a reduçao ou nao. Pois bem. Fiz a cirurgia ha 9 dias, e meu seio esquerdo ta um pouco maior que o direito. A moça que trabalha com meu medico disse que e normal devido ao inchaço, disse que ele esta apenas inchado e que depois iria voltar ao normal. Ai queria saber com vc se é normal ou nao. Se puder responder, agradeço muito.

    ResponderExcluir