sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Oi...

Olá, criei esse blog para compartilhar a minha cirurgia de redução da mama. Fiz a mamoplastia redutora á 3 dias, e antes de faze-la, procurei informações na internet mas não encontrei muita coisa de pessoas reais, contando como foi essa experiencia. Então decidi criar o blog para as pessoas que tenham interesse, ou só curiosidade em como a cirurgia é feita, dos resultados que ela pode promover...etc. Estou a disposição para responder qualquer tipo de pergunta, e ficarei feliz em poder ajudar no que eu puder. Logo mais postarei fotos de como meu seio era, e como está ficando... =D

11 comentários:

  1. olá,vi seu blog no you tobe,depois de ver uma cirurgia de redução,eu já fiz essa cirurgia a mais de dez anos,retirei +/- 1kg de cada lado,na época eu achei que ainda tinha ficado m pouco grande,mas estava feliz por ter me livrado do peso,mas atualmente estou pensando em fazer de novo,os seios estão grandes de novo,estou com dificuldades para achar sutiã,e o pesadelo dos seios grandes está voltando.Mas agora tenho receio de fazer a cirurgia e me decepcionar. meu nome é adriana bradley,se quizer me add no no face

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante parabéns por essa iniciativa! procurei bastante algo antes da cirurgia e não achei, Fiz minha cirurgia no dia 5 de outubro, a melhor coisa que eu fiz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou adorando meu resultadoo! Se quiser conferir como minha cirurgia está evoluindo tem uma nova foto no blog, mostrando como estou após 3 messes =D

      Excluir
  3. Olá... estou procurando sobre esse assunto... minha filha de 16 anos fará essa cirurgia daqui uma semana, estou bem apreensiva, mas ela precisa mesmo, os seios delas estão bem grandes... Vou mostrar seu blog pra ela, sei que ela ficará bem empolgada. Parabéns pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu tenho certeza que ela vai ficar aliviada depois da cirurgia, é muito bom! aah Obrigada, Mostre pra ela minha Nova postaagem, de 3 messes depois da cirurgia, ela ficara mais tranquila eu acho! Espero ajudar, qualquer coisa estou aqui =D

      Excluir
  4. Olá, muito bacana sua iniciativa de postar o antes e depois de sua cirurgia plástica. Para quem tem dúvidas em fazer mamoplastia redutora, já é um incentivo vendo suas fotos. Ainda bem que temos o recurso de melhorar o q nos incomoda e com isso, aumentar nossa autoestima. Um abraço para vc

    ResponderExcluir
  5. Amei ver suas fotos!!! O resultado ficou maravilhoso...Tô louca p fazer tbm mas tenho medo de ñ encontrar um bom profissional. Vc pode me indicar o seu? Abraços, Carla.

    ResponderExcluir
  6. obrigada por partilhar conosco a sua experiência.. Vivo em lisboa em Portugal e quero muito fazer.. se vc poder me passar o contacto do seu médico eu ficaria muito grata :)
    ah ! tbm pensava que vc tinha posto protese,ficou muito bonito,bem redondinho,imagino que agora acabou aquele sofrimento que imagino que voce passava como eu passo,o peso do peito ,a dificuldade de encontrar o sutiã do tamanho do peito.. :) não vejo a hora de fazer a minha.. Beijo aguardo resposta :)

    ResponderExcluir
  7. Oieee!
    Tenho um blog tbm, escrever ajuda bastante né?
    Entra pra ver!
    bju

    ResponderExcluir
  8. Nossa adorei a iniciativa!!


    Quero fazer agora em out e to com medo.. A minha vai ser giagantoplastia.

    ResponderExcluir