domingo, 9 de dezembro de 2012

Mamoplastia Redutora 40 dias depois!

Com 40 dias de cirurgia minha mama já está assim, a cicatrização está ótima, e o seio está já quase totalmente desinchado. Não sinto dor alguma a um bom tempo, e quando preciso ja posso usar outro sutiã além do sutiã pós-operatório usado continuamente durante esse 1º mês. :)

16 comentários:

  1. eu fiz essa cirurgia tbm e um peito meu ficou muito diferente do outro to arrazada!

    ResponderExcluir
  2. Faz quanto tempo que voce fez? =\ As vezes eles ainda vão melhorar, é em torno de 1 ano e meio pro resultado final!

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou sensacional sua cirurgia,lindo que tamanho é seu sutia hoje?quantas gramas vc tirou?grata..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada, estou usando 44 +/- ... Tirei 235ml de um seio e 210ml de outro =D

      Excluir
  4. olá eu tenho 17 anos e vou fazer mas ainda estou vendo clinica, porque fico com medo de fazer em qualquer uma e dar errado, voc~e poderia me recomendar? Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é muito importante mesmo! fazer com um médico confiavel e tudo mais... voce é de onde?

      Excluir
  5. Olá, parabéns pela sua cirurgia e pela sua iniciativa postar tantas informações ótimas para nós!
    Tenho 21 anos e estou prestes afazer essa cirurgia também!
    Só gostaria de perguntar com relação a uma coisa: Quando tempo você ficou de repouso de verdade? Fico preocupada com meu trabalho, sou tecnica em informatica, não pego peso nem nada disso, mas preciso estar de volta ao trabalho logo.
    Ah, e quanto tempo até voltar pra academia? kk meu médico riu quando eu perguntei.. só queria saber de alguem que esta mesmo passando por isso, pra saber como é na prática.
    Obrigada e Muito Boa sorte p vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz minha cirurgia e fiquei uma semana em casa e depois voltei a trabalhar, também trabalho sentada e uso muito o computador. Só não pode levantar os braços e nem pegar peso, mas foi tranquilo meu retorno ao trabalho...lógico que não precisei pegar condução e nem dirigir pq trabalho próximo da minha casa. Hoje faz 40 dias que operei e estou ótima e muito feliz.

      Excluir
    2. Desculpe a demora pra te responder haha, mas a Natalia ja me ajudou te respondendo... eu quando fiz a minha fiquei 1 semana sem ir ao colégio, mas quando começei a ir de volta nem escrevia de tanto medo hahah mas é isso mesmo que a Nati falou, só nao pode pegar peso e nem levantar os braços pelo menos nas 2 primeiras semanas... meu medico disse que em 1 mes já da pra voltar a fazer exercícios físicos, mas sem esforço principalmente dos braços! =D

      Excluir
  6. ola fiz essa cirurgia, faz 45 dias estou otima gracas a Deus, fiquei 30 dias de repouso. estou usando a pomada prevkel para evitar queloide e oleo de rosa mosqueta para clarear as cicatrizes, minhas cicatrizes esta bem clarinhas, fiz minha cirurgia no hospital san piter em s, paulo recomendo muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal! E essa pomada ajudou bastante? Manda alguma foto pra mim se quiser, eu posto aqui no blog e voce escreve como foi a sua experiencia =D

      Excluir
  7. vc achou ki espaço entre as mamas separou com o tempo? fiz mamoplastia redutora há 15 dias e minhas mamas estao bem juntinhas mas quando sai do centro cirurgico estava com um espaco de 3 cm mais ou menos sera ki com p tempo as mamas va separando ? vc notou ki diminui muito dps q foi desinchando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, então pra mim elas não separaram nao... e o tamanho eu senti que até aumento depois que desinchou hahah porque ela tava muito dura e achatada, e agora ta mais natural! Como está seu resultado agora? se quiser Mandar alguma foto pra mim de como está, eu posto aqui no blog e voce escreve como foi a sua experiencia =D

      Excluir
  8. Olá voce fez só a redução ou colocou silicone??

    ResponderExcluir
  9. Olá. vc colocou silicone tbm, ou somente mamoplastia

    ResponderExcluir
  10. Olá, tem 20 dias que operei não tirei todos os pontos ainda, tirei alguns da vertical e outros a aréola. Quando foi tirando meio que machucou um pouquinho a pele e sangra as vezes, quando faço curativo a gases chega a grudar um pouco nas feridinhas. Aconteceu isso com vc quando foi tirando os pontos?
    Qual pomada você utilizou pra secar mais rápido?

    Beijos suas mamas estão incríveis.

    ResponderExcluir