sábado, 2 de fevereiro de 2013

Antes e Depois! 3 messes! :)

Comparação dos meus seios antes e depois da cirurgia de redução (Mamoplastia Redutora)! Estou amando o resultado... =D

80 comentários:

  1. ficou otimo não vejo a hora de fazer a minha quanto voce pago ?

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? estou pensando em fazer a mamoplastia, mas ainda não fui ao medico, estou pesquisando na internet por enquanto e adorei o seu blog e o resultado da sua cirurgia também.
    Você retirou e colocou silicone para dar um "up" ou foi apenas a redução, estou com essa dúvida, com medo de tirar e ele ainda ficar um pouco caído.
    Amei o seu resultado, pois os meus seios são super parecidos com o seu antes, acho que um pouco maior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem sim... Não, eu só fiz a redução mesmo. Não coloquei silicone, mas conheço gente que fez isso. tirou mais e colocou silicone pra ficar mais em pé e durinho. Eu optei por fazer só a redução mesmo =D Mas meu médico falou que eu me sai muito bem, porque geralmente mesmo após a cirurgia os seios tendem a cair um pouco, e o meu não caiu nada. Dai vai de caso pra caso né! =D

      Excluir
  3. Oi, faço minhas as palavras da Lívia, aí em cima.
    Ficou excelente o resultado da cirurgia!
    Vc indica seu cirurgião? Podemos falar por mail ou FB?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada =D Indico siim, ele é muito bom, atencioso e um amor de pessoa. O nome dele é Bruno C. André o site dele é esse...http://www.brunoandre.com.br/site/

      Excluir
  4. Lívia, eu tbm fiz a mamoplastia sem silicone, como a colega dona do blog! silicone só serve pra dar volume.. na redução o médico remodela os seios deixando empinadinhos! Não tem perigo de ficarem caídos.

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Morro de vontade de fazer esta cirurgia tb...
    Seu seio ficou lindo e sua cicatriz tah muito boa.
    Queria saber se vc colocou silione tb, pra um contorno melhor.

    Valeu.

    Nany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada... E não, Não coloquei silicone junto! Fiz somente a redução mesmo :)

      Excluir
  6. Minha pergunta já foi respondida nos comentário acima que só vi agora...hauahua

    Parabéns, resultado excelente!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá. Parabéns pela recuperação. Não tenho problemas com seio grandes e pesados, porém tenho bastante flacidez. Minha consulta está marcada para o dia 8 de março agora. Será que só esse procedimento de redução é suficiente pra deixa-los durinhos e no seu devido lugar??? dúvida cruel.

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei o que seu médico vai lhe sugerir, mas como seu problema nao é o peso e o volume, acho que só a redução nao adiantaria, seria bom colocar um poco de silicone junto... ja vi varias pessoas fazerem isso =D

      Excluir
  8. Oieee adorei seu blog, pretendo fazer a cirurgia esse ano e gostaria de trocar figurinhas com vc!
    podes me passar teu email p conversarmos??
    Juliane

    ResponderExcluir
  9. Oiii!! Tb vou fazer minha cirurgia em Janeiro de 2014. Ia fazer agora esse ano, só que decidi emagrecer mais pra que fique tudo como eu quero! Seu médico falou sobre amamentação? Você vai poder amamentar, ou foi retirado muito tecido mamário? Sei que varia de caso pra caso, mas gostaria de saber, se vc puder me responder, a posição de seu cirurgião quanto à isso! Já escolhi a minha cirurgiã, já fui à uma consulta e tô super ansiosa. Seu resultado ficou lindo. Os meus seios são um tanto parecidos com os seus antes da cirurgia. Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... então, eu vou poder amamentar normalmente, mas não é recomendado ficar grávida logo depois da cirurgia, se voce tem a intenção de engravidar logo, faça a cirurgia só depois, pra nao ter o pergigo de estragar o resultado =D Obrigaada!!

      Excluir
  10. Oi, estou morrendo de medo, já marquei minha cirurgia, pra julho, seus seios ficaram lindo, vc colocou protese tbm, e sobre amamentação, vc poderá amamentar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi, não não coloquei silicone, só fiz a redução mesmo... e sim, vou poder amamentar normalmente... =D Fica relaxada é muito tranquila a cirurgia, é normal ficar um pouco apreensiva, mas vai ná fé ahahah E obrigada =)

      Excluir
  11. Respostas
    1. Não, Não coloquei prótese.. A mamoplatia redutora já levanta os seios e os modelam pra que fiquem com uma aparência harmoniosa e empinados... se a paciente, é claro, tomar os devido cuidados pós operatórios! =D

      Excluir
  12. Oiii... acompanho seu blog desde os primeiros posts (tá salvo nos meus favoritos), mas nunca comentei nada. Me diz uma coisa, vc já pode usar sutiãs comuns? Qual era o tamanho e qual ficou? Devo fazer a minha em maio, peguei as requisições essa semana e logo farei os exames. O médico disse que tamanho 42 é excelente p mim (uso 46 e meus seios são super parecidos com os seus antes). Penso muito em biquinis e sutiãs, de como ficarão e se vai aparecer a cicatriz. Na verdade, tenho mto medo de não gostar do resultado, mas já criei coragem p fazer msm assim, pq não sou feliz com estes seios q tenho. Bjos e adoro acompanhar seu blog. Excelente iniciativa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ja posso usar sutiãs normais siim, eu usava 46, e agora uso 44 +/-, pedi pro meu médico nao diminuir muito, só arrumar mais o formato, pra não ficar desproporcional porque meu porte fisico é grande... quanto aos biquínis, alguns modelos decotados demais nas laterais (aqueles cortininhas) vão mostrar um pouco da cicatriz sim, mas qualquer outro modelo ela nao aparece não, nem os sutiãs... O resultado é, em regra, sempre positivo. eu criei coragem pensando assim "pior do que ta nao fica" hahahha pois eu tambem nao me sentia bem com meus antigos seios... e agora estou super feliz, e nao me arrependo nem um pouco de ter feito.. a cirurgia foi super tranquila, e a recuperação tambem. Não precisa ficar com medo, espero que de tudo certo na sua cirurgia =D e Obrigaada pelos elogios, Beeijos, me mande notícias!

      Excluir
    2. Poxaa, vc eh mto atenciosa,obrigada por responder!! Entãao, já entreguei os exames e a cirurgia está marcada para dia 14/05, ou seja, na outra semana já. Estou super ansiosa e queria que os dias voassem. O médico já pediu que eu fosse com um vestido de botões bem facinho de vestir e já encomendei os sutiãs. Tô nervosa, mas com fé em Deus dará tudo certo! Vou fazer como vc, registrarei os momentos para ir vendo a minha própria evolução. Seu blog me encorajou muito, não deixe de postar os resultados! É muito bom saber que não estou sozinha nessa! Beijooo.

      Excluir
  13. Boa noite,
    Primeiramente gostaria de dar parabens pelo blog, esta com certeza ajudando muitasss mulheres.
    Na ultima semana tomei a decisão de fazer a mamoplastia redutora e quando vi seu blog me animei ainda mais. Minhas mamas são bem identicas as que eram as suas, tenho a mama direita bem maior e o piro de tudo esta começando a prejudicar minha coluna, sinto muita dor. So que uma coisa que ainda me incomoda é o medo das cicatrizes.... Você poderia me informar o nome do medico que fez a cirurgia em você e em qual hospital foi???
    Muito obrigada desde já

    Talita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada =D... Então o nome do meu médico é Bruno C. André, ele é muito bom e atencioso demais... fiz a cirurgia no hospital Araucária, que é muito bom tambem! que bom que tomou sua decisão, tenha coragem e vai fundo... a cicatriz é o maior medo de todas.. mas relaxa, se caso ficar alguma cicatriz um pouco mais aparente tem inúmeras pomadas, ou adesivos para usar... e outra que a cicatriz depende só de voce... depende do período pós operatório, que é voce que vai se policiar em nao fazer esforço, esticar os braços e tals.. esse tipo de coisa! Mas tenha calma e escolha um médico de confiança, que tudo tende a dar certo =D

      Excluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Seus seios ficaram lindos! Parabéns!!!
    Tenho mamas bem desproporcionais ao meu corpo, e isso tem sido um tormento para mim desde a adolescência. Atualmente, tenho 31 anos, e não tenho filhos. Sempre tive o desejo de reduzir, entretanto estava sem condições financeira e, além do mais, estava com muito medo. Mas eu cheguei ao meu limite, não aguento mais olhar meus seios no espelho! é sempre um estresse comprar blusas... usar uma tomara que caia, nem pensar! e os sutiãs? sempre feios! e, como as mamas são muito pesadas, acabam machucando meus ombros. Diante de tudo isso, e com um situação financeira mais estável, DECIDI fazer minha cirurgia. Antes era um mero desejo, mas agora é uma decisão tomada. Decidi nesse último final de semana. E, desde então, tenho procurado informações na internet e fiquei mega feliz em encontrar seu blog, me senti ainda mais encorada ao ver os resultados que vc alcançou. Ainda não fui à minha primeira consulta, porque pretendo fazer a cirurgia em janeiro de 2014, nas minhas férias, assim não precisarei me afastar do trabalho. Além do mais há uns cistinhos que estou acompanhando, então preciso conversar com minha mastologista primeiro, mas não creio que isso venha a ser um empecilho. Muito obrigada pela generosidade de compartilhar a sua experiência, com certeza, está ajudando muita gente! Beijos e, mais uma vez, parabéns pelo resultado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiiiiigaaada! Que booom que eu consegui te ajudar de alguma forma, é essa a intenção mesmo do blog! e Boa sorte na suuua, me mande notícias! =D

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá, quanta diferença. Você realmente deve ficar muito feliz, porque a cicatrização foi ótima, parabéns! Eu estou buscando clínicas aqui em São Paulo para fazer a mamoplastia redutora. Sofro com o excesso de peso das mamas desde os 15 anos (hoje tenho 25). A decisão já está tomada, só preciso encontrar um local de confiança. Uma amiga me indicou a Master Health. Ela fez abdominoplastia lá e gostou. Se mais alguém tiver operado lá, adoraria ler um depoimento. Beijos a todas. Obrigada por compartilhar sua experiência.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, fiquei apaixonada com os seus resultados. Tenho uma consulta para outubro com um médico que todos dizem ser exepcional. Me esclarecesse uma dúvida, o médico retirou quantas gramas de cada mama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora de quase um ano pra responder haha
      Foi retirado 235 de uma e 215 se nao me engano da outra!
      Mas e ai, fez a sua??

      Excluir
  19. Você notou alguma diferença na sensibilidade dos mamilos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Notei um pouco sim, no começo eu sentia bem pouco, mas com o tempo ele foi voltando a quase ao normal! =D
      E desculpa a demora de quase um ano pra te responder! ahahah

      Excluir
  20. Sua cirurgia ficou muito boa mesmo, estou tomando coragem para decidir se faço ou não. Tenho apenas 19 anos e o tamanho e peso dos meus seios me incomodam muito, meus ombros ficam marcados porque aperto demais o sutiã para conseguir segurar- los. Assim como outros comentários que vi acima, MORRO DE MEDO na cicatriz ficar feia. O que seu médico disse sobre as cicatrizes? vai ficar muito forte, visível?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu fiz a minha com 17 anos... tbm era bem nova, mas eu pensei assim, nao ia aguentar ficar com meu seio do jeito que era e qualquer coisa a cicatriz dava pra dar um jeito depois!
      Nao precisa ter medo não, só ir num médico que voce confie e cuidar bem no pós operatório...
      e faz tempo que eu nao voltei no meu médico ahha então na verdade ele nao disse nada, porque minha cicatriz ta quase sumida já =)

      Excluir
  21. Oii!!! Gostei muito do seu blog!
    O resultado da sua cirurgia ficou ótimo, parabéns!! Vou fazer a cirurgia dia 02/08, e to com um pouco de medo,rsrsr...gostaria de saber um pouco do seu repouso,teve algum problema,algo que te incomodou, sentiu dor??rs...E a cicatriz???
    Desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não senti dor nãao, foi bem tranquilo... Como demorei quase um ano pra responder, voce ja deve ter feito a sua, não? haha e ai como esta?

      Excluir
  22. Ficou muito lindo!
    Olha o meu http://lutamamoplastia.blogspot.com.br/
    uma vitória nossa!

    ResponderExcluir
  23. Olá, minha cirurgia está marcada para dia 22 desses mês. Tenho 18 anos e vou com a cara e a coragem, rs. Espero que tenha um resultado tão bom quanto os seus, poq ficaram muito lindos, vi uns resultados na internet e não gostei muito, mas o seu está 10. Seu blog me encorajou muito, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI COMO VOCÊ TA DEU TUDO CERTO? SENTE MUITA DOR?

      Excluir
    2. Só no primeiro dia, mas tem remédio. É tudo super tranquilo com relação a dor.

      Excluir
    3. Que boom que te ajuudei com o bloog =D
      E ai o que achou do resultaado?

      Excluir
  24. olá minha cirurgia está marcada para dia 26 desse mês estou com medo, espero queda td certo pedir pra deus me da coragem,uff os seus ficou muito lindos gostei do seu blog é ótimo pra tirar dúvidas bjs

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. MINHA CIRURGIA TA MARCADA PARA DIA 31 DE JULHO TO SUPER ANSIOSA SEMPRE SONHEI EM FAZER TO MUITO FELIZ

    ResponderExcluir
  27. Meu sonho também está muito próximo a se realizar. Sou do Rio de janeiro, vou fazer no fim do ano, quando tiro férias da faculdade e trabalho. Alguém ai do Rio está com cirurgia marcada, preciso de dicas, quanto ao médico.

    ResponderExcluir
  28. Oi o que o seu médico disse sobre amamentar depois de fazer esta cirurgia? Eu tenho medo de fazer redução e não conseguir amamentar depois. Eu sonho em fazer redução desde os meus 16 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce pretende engravidar logo? porque se sim, nao faça a cirirgia agora, faça depois, porque se nao vai acabar estragando... Mas enquanto ao amamentar isso vai ser normal, nao interfere em nada nao =)

      Excluir
  29. Respostas
    1. Oi também sou de londrina fiz redução de mama a 38 dias e foi muito tranquilo a recuperação estou ótima não senti nenhuma dor a não ser as das costas por ter que dormir de um jeito só a cicatrização está ótima só estou achando eles meio separados isso aconteceu com os seus será que eles vão se aproximarem mais desde já agradeço.

      Excluir
    2. voou postar footo...
      e no começo eu tive essa impressão tambem, mas agora ta normal. =D

      Excluir
  30. oi,gostaria muito que você mostrasse o resultado agora.
    como está sua cicatriz clareou?os médicos dizem que só começa a clarear depois de 1 ano é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha ainda não está no melhor que ela pode, mas ja está bem mais clarinha, e fez um ano em outubro..
      E desculpa a demora imensa pra responder =\ haha

      Excluir
  31. oi, fiz mamoplastia redutora a menos de uma semana e seu blog me ajudou muito. Como está seu peito agora? Como ficou as cicatrizes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom, fico feliz =D
      Vou postar footo, mas está bem melhor, a cicatriz clareou, mas vai clarear mais ainda... espero ahhaha
      E desculpa a demora imensa pra responder =\ haha

      Excluir
  32. PRIMEIRAMENTE PARABÉNS PELO BLOG.. TIREI MUITAS DÚVIDAS LENDO OS COMENTÁRIOS!!!
    TENHO 24 ANOS E AGORA TOMEI CORAGEM. TENHO MEDO DO RESULTADO DA CICATRIZ, AFINAL É O QUE A MAIORIA TEM TBM!!! ESCOLHI UM MÉDICO MEMBRO DA SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIRURGIA PLÁSTICA.. É O QUE ACONSELHO TBM PARA QUEM QUER FAZER ESTE TIPO DE CIRURGIA!!
    GOSTARIA DE VER O SEU RESULTADO DE AGORA???

    BJOSSS... OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora imensa pra responder, e postar =\ haha
      Vou postar como está agora... =)

      Excluir
  33. COMO ESTÁ AGORA A CICATRIZ?????

    ResponderExcluir
  34. Oie posta mais fotos, acho que meus seios sao iguais o seus antigos,rsss
    quero ver como vai ficar, qaunto saiu a cirurgia?

    ResponderExcluir
  35. q pena q vc nao postou mais nada!! Sua cicatrizacao esta (va) evoluindo tao bem!!
    volta e posta mais coisa pra gente! Seria otimo se vc tivesse disposicao pra escrever um pouco mais sobre a sua experiencia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descuulpa o sumiço haha vou postar uma de como esta agora!
      Beijo

      Excluir
  36. Poxa, queria que vc postasse fotos mais recentes! Tenho ctz que seu resultado deve ter ficado fantástico! Se der, posta mais pra gente ver! Seu blog é mara!! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar uma foto recente... =D
      E descuulpa a demora =\\

      Excluir
  37. Oi, conheci seu blog pesquisando sobre o Dr. Bruno! e Apesar de o seu procedimento não ser igual ao que eu irei fazer (irei fazer aumento da mama) achei que seu seio ficou muito lindo, dá até impressão que tem silicone, Parabéns! haha

    Gostaria de saber se conhece casos de outras pessoas que fizeram cirurgia com ele (principalmente se for de aumento) e se os resultados foram bons, iguais ao seu. Pois não conheço ninguém, e apesar de ter gostado muito do Dr isso influencia muito.

    Aguardo resposta!! :)
    Gabriela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacaaana haha ele é um amor de pessoa mesmo, e muito profissional!
      Mas eu nao conheço mais ninguem que fez com ele nao =\\

      Excluir
  38. Ficou perfeito.
    Parabén.

    As interessadas...
    Participem do grupo lá no face.
    Vamos partilhar dúvidas,indicações,dicas e fotos de antes e depois.
    https://www.facebook.com/groups/546563535441565/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacaana o grupo! entrei lá =D
      E obrigada por ter divulgado o blog!

      Excluir
  39. Uso número 58 e me incomoda muito
    Muito obrigada ppr compartilhar todas essas informações
    Gostaria de saber... ver como ficaram as cicatrizes agora que já tem 1ano
    Muito obrigada mesmo!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magiina, é um prazer ajudar no que eu posso!
      Vou postar uma foto recente... =D
      E descuulpa a demora =\\

      Excluir
  40. Vou postar uma foto recente... =D
    E descuulpa a demora =\\

    ResponderExcluir
  41. oi... adorei as postagens, como posso te encontrar no face? queria trocar algumas informações. Estou com 48 dias de operada e vc me ajudou muito. meu resultado não ficou tão bom quanto o seu, mas em relação o que era antes ta ótimo. se vcs vissem como era meus seios antes nem iriam acreditar.

    ResponderExcluir
  42. Oi? Meus seios sÃo bem caidos mas uso 42 ?quiero muito fazerrreduçaão mas não quero colocar silicone ,serta que pra ficar em pé tera que ficar minusculo ou da jeito diminuindo um numero so?

    ResponderExcluir
  43. ursulasiqueira.blogspot.com a pouco dias fiz também foi uma benção ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mim passa seu facebook Qero fazer mais estou com medo mim der umas dicas

      Excluir
    2. Ou mim add lo.wlton@hotmail.com

      Excluir
  44. Gata! Posta foto atual!!
    Você precisou retocar a auréola?

    ResponderExcluir